CSP perde a chance de classificação direta após empatar com o Auto

Auto Esporte termina a fase sem vitória e agora tentará fugir da degola no quadrangular da morte.

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paraibano, Auto Esporte e CSP não passaram de um empate em 1 a 1 jogando no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo, neste domingo (4). O CSP marcou ao 18 minutos da primeira etapa com gol de Fábio, já o Auto Esporte foi buscar o empate na segunda etapa no gol de cabeça do atacante Jandyr Balotelli.

O primeiro tempo começou com o domínio do CSP. Melhor organizado em campo o Tigre, foi mais agudo no começo da partida e conseguiu aos 18 minutos abrir o placar em lance protagonizado pelo lateral Igor que após cobrança de escanteio rebatida pela defesa, matou a bola, limpou a zaga e chutou em gol, a bola foi espalmada pelo goleiro Vladimir e caiu nos pés de Fábio que empurrou para dentro inaugurando o marcador.

Após sofre o gol, o Auto Esporte foi pra cima, mas sem organização, não conseguia efetivar a posse de bola e sofria com os contra-ataques do CSP.

Só aos 40 minutos o Auto Esporte teve uma oportunidade real de gol quando após chegada pela esquerda do meia Raimundinho que cruzou para o lado direito encontrando a cabeça do zagueiro Luiz Paulo que mandou a bola tirando tinta da trave do Tigre.

Antes que o árbitro Clizaldo Luiz pudesse apitar o fim da partida, O CSP, ainda teve uma nova oportunidade com Matheus Guará, que de fora da área bateu firme e a bola passou rente ao travessão assustando o goleiro Vladimir.

Leia mais no Globoesporte.com/pb