Marcelinho Paraíba fala do desejo de voltar a jogar futebol o quanto antes

Meio-campista quer voltar aos gramados a tempo de ajudar o Treze em uma possível final de Campeonato Paraibano.

Marcelinho Paraíba fala do desejo de voltar a jogar futebol o quanto antesApós o susto de ser diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de grau leve, na semana passada, o meio-campista Marcelinho Paraíba se recupera longe dos gramados. Mas essa é uma situação temporária. Em entrevista à TV Paraíba, o jogador – que já passou pela seleção brasileira e por grandes clubes, com São Paulo, Grêmio e Flamengo – falou dos planos de voltar aos trabalhos com bola o quanto antes. E também mencionou o desejo de ver seu atual time, o Treze, chegar à final do Campeonato Paraibano, para ele poder disputar o título. O meia ainda esclareceu tudo o que aconteceu em meio ao susto.

De repente, o mundo do futebol se viu com a notícia de que Marcelinho Paraíba estava internado por conta de um AVC. Como se sabe, o acidente vascular atinge o cérebro e pode gerar várias sequelas. Sequelas que poderiam deixar o craque fora de combate até o fim de sua vida. O jogador se surpreendeu com o problema e explicou como aconteceu.

“Foi tudo de repente. Eu estava em casa e comecei a sentir uma certa dormência e formigamento do lado esquerdo do rosto. Isso me deixou preocupado, mas mesmo assim fiquei em casa na terça-feira. E vim treinar na quarta-feira à tarde. Consegui treinar normal. Mas continuou. Na quinta-feira eu fui fazer exames e o médico viu que tinha acontecido a isquemia. Fiquei dois dias de recuperação, mas agora estou bem”, relembrou o jogador.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB