3ª edição do ‘Vou de Bike’ acontece neste domingo em João Pessoa

A concentração está marcada para as 7h no Busto de Tamandaré.

3ª edição do 'Vou de Bike' acontece neste domingo em João Pessoa

Acontece neste domingo (25) a terceira edição do ‘Vou de Bike”. A concentração está marcada para as 7h no Busto de Tamandaré. Para participar, os pedaleiros precisam comparecer ao local indicado antes do horário de largada com 1kg de alimento não-perecível. O quilo de alimento não é determinante para a participação do evento. Todos os alimentados arrecadados serão doados para a Vila Vicentina.

O percurso de 8,4 km seguirá pela avenida Cabo Branco até a avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) em direção ao Parque da Lagoa. Durante o trajeto, paramédicos estarão a postos para qualquer situação de emergência, contando com o auxílio de uma van e um reboque.

Os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) farão a interdição do caminho para garantir maior segurança aos ciclistas. No fim do trajeto, ainda haverá uma mesa de frutas para os participantes recarregarem as energias. O evento é uma realização da TV Cabo Branco, o G1 Paraíba e a CBN.

Serviço

Data: Domingo (25)
Horário: concentração às 7h
Ponto de partida: Busto de Tamandaré
Trajeto: Avenida Cabo Branco –> Avenida Cairú –> Avenida Ministro José Américo de Almeida –> Avenida Duarte da Silveira –> Avenida Presidente Getúlio Vargas e Parque da Lagoa.