Treze se despede da Copa do Nordeste 2018 com mais uma derrota

Reservas do Galo foram derrotados pela equipe mista do CRB, jogando em Alagoas.

O CRB passou para a segunda fase do Nordestão. Escalou um mistão contra os reservas do Treze nesta quarta-feira, no Rei Pelé, e venceu por 2 a 1. Os gols do time alagoano foram marcados por Edson Ratinho e Flávio Boaventura, um em cada tempo, de bola parada. Tibério descontou na etapa final. O CRB se classificou em segundo lugar no Grupo A, com 11 pontos, e agora espera o sorteio da CBF para saber qual será o seu adversário nas quartas de final. O Treze se despediu na quarta posição da chave, com quatro.

O CRB agora se concentra no clássico de domingo contra o CSA, pela primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O Treze decide a semifinal do Parabiano também no domingo, às 19h, contra o Botafogo-PB. Jogo será no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Veja também  Irmãos Renato e Rafael voltam a jogar juntos e conquistam Pan-Americano Júnior

Ratinho bateu falta perto da área, no primeiro minuto, e viu a bola desviar na barreira. O goleiro Copetti, do Treze, caiu pro outro lado e não chegou em tempo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Anderson Conceição quis deixar a bola para o goleiro João Carlos e Tibério se meteu na frente dos dois. De cabeça, empatou a partida no Rei Pelé. O CRB desempatou aos 31. Ratinho cobrou falta pela direita, e Boaventura acertou uma cabeçada fatal. Ele se deslocou na grande área e se livrou da marcação antes de meter a testa na bola.

Leia mais no Globoesporte.com/pb