Marcos Aurélio aposta na experiência em Brasileirão para levar o Belo ao acesso

Meia afirma que elenco rodado vai ser fundamental para o clube na briga por uma vaga na Série B.

Após o empate sem gols contra o Salgueiro longe de João Pessoa, O Botafogo-PB estreia dentro de casa na edição 2018 da Série C neste sábado. O desafio não é simples, pois, dentro do Estádio Almeidão, o Belo recebe toda a tradição do Náutico. Dentre diversos atrativos, o duelo vai marcar o encontro de campeões estaduais.

E pensando no confronto de camisas pesadas, o meia Marcos Aurélio, que é a referência botafoguense na temporada, afirmou que a experiência vai fundamental para o clube que deseja fazer uma boa terceira divisão e conquistar o acesso para a Série B de 2019.

Aos 33 anos, Marcos Aurélio possui passagens marcantes por diversos clubes tradicionais do país. E apenas em sua segunda participação na Série C da carreira, o jogador espera trazer um pouco de sua vivência para amadurecer o elenco do técnico Leston Júnior.

“Realmente eu tenho essa experiência no futebol, joguei Série A, Série B e também Série C. Tenho muito a agregar por aqui. Além disso, o nosso elenco é muito bom, muito rodado. Por isso, espero estar contribuindo bastante para a equipe do Botafogo-PB”, disse Marcos Aurélio.

Leia mais no Globoesporte.com/pb