Denilson aparece no BID e Campinense já tem todos os reforços regularizados

Jogador já pode entrar em campo nos jogos da Série D e do pré-Nordestão.

Denilson aparece no BID e Campinense já tem todos os reforços regularizadosUm dos últimos reforços contratados pelo Campinense que ainda não estava regularizado, o atacante Denilson teve na quarta-feira seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a partir de agora está apto a defender o time do técnico Ruy Scarpino na Série D e também na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Com essa regularização, a expectativa é de que Denilson já possa, inclusive, ser utilizado como titular pelo técnico raposeiro, que vem tendo várias dificuldades com seu setor ofensivo e – durante a entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 diante do Flu de Feira, no último domingo, no Estádio Amigão – citou que gostaria de contar com o atleta.

Denilson tem 20 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Santa Cruz do Rio Grande do Norte e desde o dia 14 vem treinando com o elenco rubro-negro no Estádio Renatão. Na equipe potiguar, ele foi um dos principais nomes na campanha que acabou com a terceira colocação no estadual.

Leia mais no Globoesporte.com/pb