Ônibus de torcida organizada do Pará é apedrejado perto de Pedras de Fogo

Alguns passageiros também foram agredidos e ficaram com ferimentos leves.

Passageiros relataram que ônibus foi apedrejado por um grupo de torcedores de time de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Passageiros relataram que ônibus foi apedrejado por um grupo de torcedores de time de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um ônibus de torcida organizada por apedrejado na noite de domingo (13) próximo à cidade de Pedras de Fogo. Alguns passageiros também foram agredidos e ficaram com ferimentos leves. Segundo o delegado Isaías Olegário, a torcida do Clube Remo que seguia no ônibus apedrejado informou que foi interceptada por veículos com torcedores de uma torcida do Santa Cruz Futebol Clube, de Pernambuco.

O motorista do veículo contou ao delegado que saiu de Belém do Pará com 43 passageiros, todos membros de uma torcida organizada. Em João Pessoa, o grupo se encontrou com outros torcedores para assistir ao jogo com o Botafogo no estádio Almeidão.

Na saída do jogo, o ônibus foi escoltado pela polícia até o posto da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bayeux.

Nas proximidades da entrada para a cidade de Pedras de Fogo, o veículo foi interceptado por cerca de dez carros, de onde saíram pessoas que começaram a fazer ameaças e a depredar o ônibus.

O grupo de torcedores do Remo vai pegar outro ônibus até Campina Grande nesta segunda-feira (14) para seguir viagem até Belém. Nenhum dos agressores foi identificado. Torcedores do Remo tiveram ferimentos leves e, por isso, não fizeram exame de corpo de delito.

Veja também  João Pessoa Espectros vive expectatitva para o retorno do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano