Marcelinho Paraíba só precisa que cavem as faltas: “Um golzinho eu garanto”

Ele teve grande atuação e marcou de falta o segundo gol do Galo na vitória sobre o Iporá.

Marcelinho Paraíba só precisa que cavem as faltas: "Um golzinho eu garanto"

Aos 44 minutos do segundo tempo, Marcelinho Paraíba ajeitou a bola à frente da área do Iporá. Iria para mais uma cobrança de falta, a sua segunda na partida contra o time goiano, nessa segunda-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. Na primeira tentativa, ele já havia mandado a bola raspando o travessão do goleiro Cleriston. Mas, desta vez… Bola na rede! Gol do Galo. Festa em campo e nas arquibancadas. O Alvinegro de Campina Grande fechou a vitória por 2 a 0 e conseguiu uma boa vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final da competição nacional. E, ao fim da partida, um confiante Marcelinho Paraíba revelou que pede para os seus companheiros cavarem faltas próximo à área adversária. O resto é bom ele.

O camisa 10 e capitão foi mais uma vez decisivo para o Treze. Comandando o meio de campo alvinegro, foi o principal destaque do time na boa vitória sobre o Iporá. E, já nos últimos minutos da partida, foi coroado com o bonito gol de falta, uma das suas especialidades.

“Eu sempre digo aos meus companheiros que, se eles conseguirem cavar duas ou três faltas, pelo menos um golzinho em garanto”, revelou Marcelinho Paraíba.
“Estou feliz pelo gol e pela vitória principalmente. Isso é fruto do trabalho. Eu sempre treino falta”, completou o meia.

Com a boa atuação do seu principal articulador das jogadas ofensivas – mas também com o time coletivamente consistente em campo -, o Treze marcou os seus dois gols já no segundo tempo: primeiro com Leandro Love, depois com Marcelinho Paraíba. O meia, inclusive, lembrou do AVC que sofreu no início de março e que o fez ficar algum tempo afastado do futebol. Mas, recuperado, ele voltou a ser importante na caminhada do Galo em busca do acesso à Série C de 2019.