‘Corrida da Advocacia’ deve reunir 1,5 mil atletas em João Pessoa neste sábado

Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km.

'Corrida da Advocacia' deve reunir 1,5 mil atletas em João Pessoa neste sábadoA terceira edição da Corrida Noturna da Advocacia, que acontece neste sábado (25) em João Pessoa, deve reunir 1,5 mil atletas, entre profissionais e amadores, de acordo com a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). O evento é destinado para advogados e sociedade em geral e ocorre a partir das 18h, no Parque Sólon de Lucena.

A corrida faz parte das atividades realizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba em comemoração ao Mês do Advogado. Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km, além da caminhada de 5 km e a Corrida Kids.

“Minha pretensão é fazer o percurso em um tempo abaixo de 1h 25m. Acredito que a corrida será muito organizada, com percurso diferente do tradicional e o fato de ser à noite o tempo ajuda por estar mais ameno”, afirmou a advogada Mayara Araújo, que pratica corrida desde 2013.

Além da corrida, a atividade vai contar ainda com o Espaço da Advocacia, uma estrutura que será preparada para realização de serviços exclusivos aos advogados durante o evento.