Léo Moura é recebido com festa pela torcida do Botafogo da Paraíba

O jogador, ex-Flamengo, vai jogar com camiseta com numeração especial.

Foto: Pedro Alves/GE
Léo Moura é recebido com festa pela torcida do Botafogo da Paraíba
Foto: Pedro Alves/GE

O jogador Léo Moura foi recebido com festa do Botafogo da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (31), ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, na região Metropolitana de João Pessoa. Ex-Flamengo, ele foi contratado pelo Belo para uma temporada de um ano. Logo após o desembarque, Léo Moura foi conduzido à Maravilha do Contorno, na capital, onde concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“É um prazer enorme estar aqui. Emocionado em receber o carinho da torcida. Espero retribuir dentro de campo, que é o meu lugar. O meu objetivo sempre foi ser campeão. Aqui não vai ser diferente”, disse Léo Moura, em entrevista ao Globo Esporte, na TV Cabo Branco.

No Belo, ele vestirá a camisa 88, em alusão à atual idade do time paraibano. Na entrevista, o jogador foi questionado sobre a posição em que estará em campo, mas não soube responder. “Tanto no lateral ou no meio, vou tentar ajudar de qualquer forma. Vou conversar com o treinador. Eu gosto muito de jogar na lateral. O que ele decidir, vou acatar”, declarou.