Campeonato Paraibano: como assistir aos jogos no pay-per-view do Jornal da Paraíba

Com transmissão exclusiva, plataforma vai exibir ao vivo todas as partidas.

Campeonato Paraibano: como assistir aos jogos no pay-per-view do Jornal da Paraíba
Campeonato Paraibano terá todos os 34 jogos transmitidos com exclusividade pelo Jornal da Paraíba (Foto: Divulgação)

O futebol paraibano estará na casa do torcedor em 2021 com a Rede Paraíba. Através de serviço de streaming, o Jornal da Paraíba vai transmitir com exclusividade todas as 34 partidas do Campeonato Paraibano deste ano: todos os detalhes, gols e belas jogadas do principal torneio do estado.

A pandemia tirou os torcedores das arquibancadas, mas agora o amante do futebol não vai perder nenhum lance do seu clube de coração no Paraibano, sem sair do conforto de casa.

Para ter acesso, o público pode acessar uma página especial, fazer o cadastro e garantir o ingresso digital. Ao fazer a inscrição, os torcedores também vão ajudar financeiramente os times participantes da competição, já que a maior parte da renda será repassada aos oito clubes.

Como assistir ao Campeonato Paraibano no pay-per-view

A plataforma de pay-per-view do futebol paraibano contará com opções de compra:

  • Assistir a uma única partida
  • Assistir a todos os jogos do seu time do coração
  • Assistir a todos os 34 jogos do Campeonato Paraibano 2021

Ou seja, o torcedor de qualquer lugar do mundo poderá ver as partidas do torneio de maneira avulsa, assinar um pacote para jogos apenas do time que desejar ou adquirir toda a competição.

A transmissão ao vivo de todo o Campeonato Paraibano será via internet, e a maior parte da receita do campeonato oriunda da transmissão será destinada aos clubes.

O lançamento dos planos e apresentação da plataforma para os torcedores deve acontecer na segunda-feira (29).

Time de transmissão do Campeonato Paraibano ao vivo

Os jogos vão contar com a narração de Kako Marques, Pedro Canísio e Nilton Batista, além dos comentários de Expedito Madruga e apoio do núcleo especializado em jornalismo esportivo da Rede Paraíba.

Seguindo o calendário da Federação Paraibana de Futebol (FPF), as partidas serão exibidas para os assinantes no Jornal da Paraíba, com toda a qualidade e credibilidade de transmissão da Rede Paraíba.

A Rede Paraíba é pioneira no jornalismo esportivo do estado. O grupo de comunicação foi o primeiro a criar um núcleo exclusivo para a cobertura local. Diariamente, o time é responsável pelas transmissões e notícias dos clubes e atletas paraibanos nas TVs Cabo Branco e Paraíba, nos sites ge Paraíba e Jornal da Paraíba, e nas rádios CBN João Pessoa e CBN Campina Grande.