Botafogo-PB enfrenta o Campinense na última semifinal do Paraibano

Clássico acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h30.

Foto: Dionisio Outeda / 98 FM / ge
Botafogo-PB enfrenta o Campinense na última semifinal do Paraibano
(Foto: Dionisio Outeda/98 FM/ge)

O Botafogo-PB enfrenta o Campinense nesta quarta-feira (2) na última semifinal do Campeonato Paraibano. O clássico acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h30, e vai definir quem vai enfrentar o Sousa na final da competição.

>>> Assista aos jogos do Campeonato Paraibano

>>> Sousa vence o São Paulo Crystal e é o primeiro finalista

Caso um novo empate aconteça, como na primeira fase, o classificado será decidido nos pênaltis. Nessa terça-feira, o Sousa venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0 e está no aguardo do seu adversário na disputa pela taça estadual deste ano.

Segundo colocado na primeira fase, o Botafogo-PB já tem oito jogos sem perder para a Raposa nos últimos anos, em partidas disputadas como mandante ou como visitante. Caso vença a Raposa, o Belo garante o seu retorno à final do estadual, depois de ter sido eliminado nesta mesma fase para o Treze no ano passado, e também garante o seu retorno à Copa do Brasil.

Já a Raposa, com uma nítida melhora em seu desempenho com o treinador Ranielle Ribeiro, a equipe quer consolidar o bom momento dentro das quatro linhas quebrando o tabu estabelecido em favor do Botafogo-PB.

O torcedor paraibano pode acompanhar todos os jogos do seu clube do coração através do pay-per-view do Jornal da Paraíba. A transmissão ao vivo começa minutos antes da partida.