Vila Olímpica é reaberta de forma gradual a partir desta terça, em João Pessoa

Espaço será reaberto para caminhada.

Foto: Pedro Alves/Globoesporte.com/PB
Vila Olímpica é reaberta de forma gradual a partir desta terça, em João Pessoa
Foto: Pedro Alves/Globoesporte.com/PB

A Vila Olímpica Parahyba será reaberta de forma gradual a partir desta terça-feira (20). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19), durante o programa Conversa com o Governador.

Nesta terça, será reaberto o espaço para caminhada, ficando disponível de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h, e também no período das 15h às 19h.

Em março de 2020, o espaço teve as atividades suspensas por determinação do Governo do Estado em virtude da prevenção à pandemia do novo coronavírus. Foram paralisadas as aulas das escolinhas de todas as modalidades esportivas, como também os eventos que iriam ocorrer em todas as dependências do complexo como: ginásios, parque aquático e campo de futebol, além de sala de musculação, de yoga e ginástica.

Ainda no ano passado, foi iniciada uma reforma no local Vila Olímpica, concluída este ano. A reforma aconteceu desde a pintura de toda a área da Vila Olímpica, como a recuperação da parte hidráulica e elétrica; filtros da piscina do parque aquático; manutenção geral do parque aquático; refletores.