CBF ajusta e define detalhes para amistosos da seleção feminina contra Argentina na Paraíba

Jogos vão acontecer no Amigão e no Almeidão nos dias 17 e 20 de setembro, respectivamente, com a bola rolando sempre às 16h.

Sam Robles / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a seleção feminina vai enfrentar as suas maiores rivais em Campina Grande, no Amigão, no dia 17 de setembro, e depois em João Pessoa, no Almeidão, no dia 20. Os dois confrontos estão marcados para as 16h. A informação das datas e dos horários das partidas foram confirmados na manhã deste sábado no site da entidade que rege o futebol no Brasil.

Inicialmente, as partidas estavam agendadas numa ordem inversa quanto aos locais, sendo o primeiro jogo marcado para a capital paraibana, para só depois se deslocarem até Campina Grande. No entanto, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) solicitou a mudança por conta da adaptação logística.

CONFIRA DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS DOS AMISTOSOS:

  • 17.set | 16h | Brasil x Argentina (Amigão, em Campina Grande)
  • 20.set | 16h | Brasil x Argentina (Almeidão, em João Pessoa)
Veja também  Figueirense nega acusação de injúria racial feita pelo Botafogo-PB e afirma que imagens não comprovam
Almeidão, em João Pessoa, será palco do segundo encontro entre Brasil e Argentina (Foto: Dionisio Outeda/98 FM/ge)

A chegada da seleção feminina à Paraíba acontece nesta segunda-feira, onde vão ficar até o próximo dia 21. As 23 jogadoras convocadas pela treinadora Pia Sundhage vão ficar hospedadas em João Pessoa. Será por lá também que as atletas vão fazer as atividades antes dos jogos contra a Argentina, agendadas para o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e também na Vila Olímpica Parahyba.

Quando subirem ao gramado do Amigão, no primeiro dos dois testes, o Brasil vai enfrentar a Argentina pela terceira sob o comando de Pia Sundhage. O retrospecto, por ora, é para lá de positivo, com duas vitórias da seleção canarinha, por 5 a 0, em 2019, e por 4 a 1, em fevereiro deste ano.