Campinense encara o Sergipe fora de casa pela primeira partida da segunda fase da Série D

Raposa começa neste domingo a sua participação no mata-mata da quarta divisão. Duelo contra o Diabo Rubro acontece na Arena Batistão.

(Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Chegou o momento que todo clube gosta: a hora do mata-mata. O Campinense, inclusive, está preparado para mais um duelo decisivo pela Série D do Brasileiro, em busca de um acesso sonhado há muitos anos. O adversário da vez é o Sergipe, com o primeiro duelo acontecendo na casa do adversário, na Arena Batistão, em Aracajú, às 15h deste domingo.

Para seguir em frente em busca da classificação para a fase seguinte, o Campinense vai precisar mostrar muito mais do que mostrou durante a primeira fase. É que a Raposa conseguiu obter bons resultados, conseguiu a classificação até mesmo com uma certa tranquilidade, no Grupo 3, mas ficou devendo melhores atuações em muitos dos 14 jogos disputados no primeiro momento da disputa nacional.

Só que agora a chave é outra. O foco também precisa ser mudado em busca de boas atuações que tragam bons resultados. Caso isso não aconteça, o Rubro-Negro pode ficar pelo meio do caminho mais uma vez na principal competição de seu calendário.

Para a partida, o treinador Ranielle Ribeiro não tem novos desfalques. Por outro lado, o comandante conta com o retorno do zagueiro Itallo, que volta a ficar à disposição após uma lesão muscular.

Já do lado do Sergipe, a expectativa é alta principalmente por conta da façanha atuando como mandante na primeira fase. Foram 65,2% dos pontos conquistados na competição sob seus domínios, com cinco vitórias e duas derrotas. Outro fator positivo para o Diabo Rubro fica por conta do seu retrospecto em mata-matas na quarta divisão, já que a equipe nunca foi derrotada em fases finais nesta competição.

Arena Batistão
Foto: Guilherme Fraga / TV Sergipe

Ficha do jogo

Sergipe x Campinense, pela segunda fase da Série D do Brasileiro
Local: Arena Batistão
Horário: 15h

Provável escalação do Sergipe: Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Diego Aragão, Brendon e Doda; Paulinho e Luizinho. Técnico: Elias Borges.

Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Fábio Lima, Juliano e Claudinho. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Arbitragem da partida: o trio que comanda a partida é paraense e será capitaneado por Joelson Nazareno, que será auxiliado por Hélcio Araújo e Luís Diego Nascimento.