Com Flamengo e Minas, Basquete Unifacisa divulga tabela do Torneio Integração

Torneio preparatório para a edição 2021/2022 do Novo Basquete Brasil acontecerá nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro, na Arena Unifacisa

Foto: Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa

A temporada 2021/2022 do Basquete Unifacisa já começou! Após a apresentação do elenco na última quarta-feira, o Jacaré já anunciou a programação da sua primeira competição oficial na atual temporada: o Torneio Integração, que contará, além da equipe paraibana, com Flamengo e Minas Basquete, duas das atuais equipes referências brasileiras no esporte. As partidas acontecem nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, e já poderão contar com a presença de público nas arquibancadas.

A primeira partida será na terça-feira, 5 de outubro, às 19h, contra o Minas. Já no dia seguinte é a vez do Flamengo entrar em quadra, também contra o Minas. No último dia da competição, é a vez de paraibanos e cariocas medirem forças na partida que fecha o torneio e que decretará o campeão.

torneio integração unifacisa
(Foto: Divulgação / Redes sociais)

Devido a alteração do decreto municipal divulgado na última quinta-feira e assinado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o torcedor está autorizado a retornar às arquibancadas da Arena do Jacaré, que poderá receber até 30% da sua capacidade total, respeitando as regras de distanciamento de, no mínimo, 1,5m entre os presentes, uso de máscara de proteção e disponibilização de álcool em gel.

O Torneio Integração é uma das etapas da preparação do Basquete Unifacisa para a disputa da temporada 2021/2022 do Novo Basquete Brasil (NBB), a terceira que o Jacaré disputa na elite do basquete brasileiro. A estreia paraibana acontecerá no dia 27 de outubro, fora de casa, contra o Fortaleza Basquete Cearense.