Elenco do Sousa volta aos treinos de olho na partida da pré-Copa do Nordeste, contra o ASA

Após a eliminação na Série D, o Alviverde teve três semanas de folga. Grupo retorna para partida contra o time de Arapiraca, dia 14 de outubro.

Sousa, treino | Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa

Depois de um recesso de três semanas, o elenco do Sousa voltou aos trabalhos no último sábado, de olho na pré-Copa do Nordeste. Os treinos voltaram no Estádio Marizão, com o técnico Tardely Abrantes no comando e com duas novidades no elenco: o atacante Jó Boy e o volante Romeu.

O Dinossauro jogará o pré-Nordestão na tentativa de adicionar mais uma competição no calendário do clube em 2022, que já conta com Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

O elenco voltou aos treinos no último sábado, no Marizão, cerca de três semanas após a última partida pela Série D, na derrota por 2 a 0 contra o Atlético Cearense, fora de casa. O elenco que atuou na Série D retornou quase todo para a pré-Copa do Nordeste, com exceção do lateral-direito Arisson, o volante Guilherme e o zagueiro João Pedro.

Foto: Edgley Lemos/ge

Veja também  Corpo de Gildo, ex- jogador de Auto Esporte-PB e CSP, é encontrado em Recife

Em contrapartida chegaram ao Alviverde o atacante Jó Boy, que esteve por último no Nacional de Patos, e o volante Romeu, que atuou por último no Treze. O técnico Tardely Abrantes segue no comando do grupo no pré-Nordestão. O presidente do Dino, Aldeone Abrantes, falou sobre o jogo diante do ASA.

“Será um jogo complicado. O ASA é uma equipe tradicional e joga em casa”, disse o mandatário do Alviverde.

ASA e Sousa disputam em jogo único, uma vaga na segunda fase da pré-Copa do Nordeste. A partida acontece dia 14 de outubro, às 20h, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca.