Auto Esporte atropela Seleção de Jaguaribe em primeiro jogo-treino de pré-temporada

Macaco concluiu primeira semana de preparação para a 2ª divisão do estadual com vitória por 9 a 0, com destaques para os atacantes Bruno e Luiz Carlos, que marcaram três gols cada.

(Foto: Diventa Recreativa / Auto Esporte)

Começou a pré-temporada do Auto Esporte vistando a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa encarou a Seleção de Jaguaribe num jogo-treino realizado na tarde desse sábado. O placar terminou 9 a 0 para o Alvirrubro, que teve como principais nomes os atacantes Bruno e Luiz Carlos, que marcaram três vezes cada.

Além da dupla de ataque, marcaram para o Macaco: Gabriel, Lico e Pedrinho. A pré-temporada do Auto Esporte começou no início da semana passada, tudo sob o comando do técnico João Alfredo. Esse primeiro jogo-treino foi importante para mostrar parte do elenco que já chegou e tem mostrado serviço. Contudo, a diretoria automobilista já comunicou que mais atletas devem chegar ao Mangabeirão.

Auto Esporte x Seleção de Jaguaribe
Auto Esporte goleou a Seleção de Jaguaribe por 9 a 0 na tarde desse sábado (Foto: Diventa Recreativa / Auto Esporte)

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano vai começar no dia 30 de outubro e vai contar com 12 clubes. O Auto Esporte está no Grupo A, junto com CSP, Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).