Treze ajusta cronograma de treinos após antecipação do jogo contra o Floresta, pelo pré-Nordestão

Confronto válido pela primeira fase da competição regional aconteceria no dia 16, mas foi antecipado para o dia 12 e, com isso, o Galo perdeu quatro dias de preparação.

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC

Após a antecipação da partida entre Treze e Floresta, válida pela pré-Copa do Nordeste, para a próxima terça-feira (12), a comissão técnica do Treze precisou reajustar todo o planejamento da preparação do time, que havia sido feito há cerca de um mês. Agora os trabalhos serão intensificados nesta terceira e última semana, sem folga até a véspera do jogo.

A diretoria tinha todo um cronograma montado em cima da partida no dia 16. Inclusive, alguns atletas chegariam no início da próxima semana, mas, com a antecipação para o dia 12, o clube perde quatro dias desse planejamento e, com isso, precisou reformular a semana de trabalhos.

 

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC

Veja também  Copa João Pessoa: Nova República vence Tambiá nos pênaltis e avança para as quartas

 

A terceira semana de treinos foi iniciada na última segunda-feira e não terá pausa no fim de semana, encerrando a preparação para o jogo contra o Floresta na segunda-feira, véspera da partida. A antecipação da partida atrapalhou inclusive a tentativa da diretoria de realizar o jogo no Estádio Presidente Vargas, já que encurtou o tempo que o clube teria para regularizar o local junto ao Corpo de Bombeiros.

Na tarde desta terça-feira, o clube terá uma reunião com o Ministério Público e os órgãos de Saúde e Segurança do Estado para debater o retorno da torcida para esse jogo. Após a reunião, a diretoria definirá valores dos ingressos e a logística da venda. Enquanto a reunião acontece, o time treina no Estádio Presidente Vargas sob o comando do técnico Welington Fajardo.