Ministério Público libera 4 mil torcedores para jogos de Campinense e Treze, no Estádio Amigão

Quem tiver tomado apenas uma dose da vacina contra a Covid-19 terá que apresentar um teste negativo para a doença feito nas últimas 72h.

(Foto: Bruno Rafael/CBN)

Os jogos de Campinense e Treze programados para a próxima semana, válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro e pré-Copa do Nordeste, respectivamente, poderão receber até 4 mil torcedores. Foi o que ficou definido em uma reunião realizada de maneira remota nesta quinta-feira, entre representantes da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, dos clubes e da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O Treze entrará em campo primeiro, pela pré-Copa do Nordeste, enfrentando o Floresta. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Amigão. No mesmo lugar, só que no sábado, dia 16, o Campinense receberá o América-RN, valendo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A partida será às 17h30.

Veja também  Sousa visita o lanterna Crato e busca encaminhar classificação para o mata-mata da Série D

Os torcedores ficarão divididos em três setores:

  • Arquibancada Sol: 2 mil
  • Arquibancada Sombra: 1.550
  • Cadeiras: 450

Uma definição importante foi sobre os testes que os torcedores precisam apresentar. Quem tiver tomado apenas uma dose da vacina contra a Covid-19 vai ter que apresentar um teste negativo para a doença feito nas últimas 72h. Serão válidos testes RT-PCR e de antígeno.

Já quem já tomou as duas doses, sendo a última há mais de 14 dias, também pode adentrar ao estádio, nesse caso, sem precisar apresentar testagem negativa. A comprovação terá que ser feita pelo cartão digital de vacinação.