Sem Daniel Passira, confira os relacionados do Treze para o jogo contra o Floresta pelo Pré-Nordestão

Atacante não foi regularizado e fica fora da partida desta terça-feira, que vale vaga para enfrentar o Santa Cruz. Wellington Fajardo relaciona 20 jogadores, entre eles o recém-contratado Liniker

Amigão (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O Treze entra em campo logo mais para dar início a mais uma competição na temporada. Após fracassar no Campeonato Paraibano e na Série D, o Galo recebe o Floresta, às 21h30, no Amigão, pela primeira fase do Pré-Nordestão. É jogo único e, quem passar, pega o Santa Cruz na segunda das três eliminatórias antes da fase de grupos.

Sem Daniel Passira, confira os relacionados do Treze para o jogo contra o Floresta pelo Pré-Nordestão
Wellington Fajardo promoveu uma reformulação no Treze em relação ao time que disputou a Série D

Com um time reformulado em relação àquele que disputou a Série D, o Treze perdeu uma de suas maiores apostas. Isso porque o atacante Daniel Passira, emprestado pelo Salgueiro, não foi regularizado a tempo. De acordo com a diretoria trezeana, o feriadão reduziu o expediente na Federação Pernambucana de Futebol, e o jogador não teve seu nome publicado no BID da CBF. Ou seja, caso não avance hoje, é possível que Passira sequer vista a camisa do Galo.

Se não tem o atacante, o técnico Wellington Fajardo vai poder contar com um dos destaques do último Campeonato Paraibano: o volante Liniker, ex-Sousa, está confirmado no time titular para a partida diante do Floresta.

Liniker; Liniker Treze
Liniker é uma das novidades do Treze para a Pré-Copa do Nordeste (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

O Floresta garantiu a permanência na Série C do Brasileiro e passou por uma reformulação no elenco para a disputa da Pré-Copa do Nordeste e Taça Fares Lopes. Com a saída do técnico Leston Júnior e comissão técnica, o técnico interino Daniel Rocha comanda a equipe na partida diante do Treze. Para fortalecer o elenco, o comandante colocou em sua equipe alguns atletas Sub-20.

RELACIONADOS DO TREZE

Confira os 20 jogadores relacionados por Wellington Fajardo para a partida do Pré-Nordestão:

1- Jeferson (G)
2- Geison (G)
3- Diego Moreno
4- Nininho
5 – Alysson
6- Zé Werison
7- Euller Viana
8- Ian Barreto
9- Weslley
10- Levi
11- Leonardo
12- Arly
13- Liniker
14- Anderson Gindre
15- Evair
16- Raulisson
17- Gerônimo
19- Iago Martins
20- Lukão

A provável escalação do Treze é a seguinte: Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alysson e Ian Barreto; Levi, Liniker e Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Evair (Raulisson)