Treze recebe Floresta pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, no Amigão

Fique por dentro do duelo entre o Galo e o Verdão do Vale, pela pré-Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/Sejel-PB

Ainda existe objetivo no calendário do Treze nesta reta final de temporada. O propósito, inclusive, é bastante significativo. Isso porque o Galo da Borborema começa a disputar na noite desta terça-feira, contra o Floresta, a busca por uma vaga na principal competição da região. O duelo válido pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste acontecerá no Amigão, em Campina Grande, com a bola rolando às 21h30.

Após a queda na primeira fase da Série D do Brasileiro, o Treze passou por algumas mudanças em seu elenco. Em um ano conturbado, sem títulos, a disputa pela vaga na fase principal do Nordestão se tornou o alento que o torcedor alvinegro encontrou para que a temporada seja salva. Dentro de campo, o Galo contratou algumas peças para a disputa, que devem dar uma nova cara ao desempenho que Wellington Farjado, técnico da equipe, deseja ver com a bola rolando.

Para os 90 minutos, o Treze deve ter parte dos jogadores que defenderam o clube ao longo da temporada. Alguns reforços, como o volante Liniker e o atacante Danilo Passira, devem ganhar passe livre e fazerem suas respectivas estreias com a camisa alvinegra do Galo da Borborema.

Veja também  Sabugy inicia pré-temporada e jogará Segunda Divisão do Paraibano em Campina Grande

Treze
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Já o Floresta garantiu a permanência na Série C do Brasileiro e passou por uma reformulação no elenco para a disputa da Pré-Copa do Nordeste e Taça Fares Lopes. Com a saída do técnico Leston Júnior e comissão técnica, o técnico interino Daniel Rocha comanda a equipe na partida diante do Treze. Para fortalecer o elenco, o comandante colocou em sua equipe alguns atletas Sub-20.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Treze x Floresta, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande
Horário: 21h30
Arbitragem da partida: Diego Fernando Silva de Lima apita os 90 minutos, auxiliado por Karla Renata Cavalcanti de Santana e John Andson Alves Ribeiro. O trio, que é da CBF, é de Pernambuco.
Provável escalação do Galo: Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alisson e Ian Barreto; Levi, Liniker e Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Daniel Passira.
Provável escalação do Verdão: César; Henrique, Mailson, Alisson dos Santos e Fábio Alves; Dudu, Thalison e Renê; Samuel, Flávio Torres e Wagner.