Após saída de Marcelinho Paraíba, Ederson Araújo assume o comando do Sport-PB na 2ª divisão do Paraibano

Marcelinho iniciou os trabalhos da pré-temporada do Carneiro, mas acabou anunciando sua saída do clube na última sexta-feira.

Ederson Araújo | Foto: Daniel Lins / Campinense

Sem demora o Sport-PB anunciou o técnico Ederson Araújo para substituir Marcelinho Paraíba, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Ederson chega a cidade de Lagoa Seca na próxima segunda-feira, onde dará continuidade aos trabalhos da pré-temporada.

Marcelinho Paraíba iniciou a preparação do grupo para a segundona, mas acabou anunciando sua saída na última sexta-feira, através de uma rede social. O substituto é Ederson Araújo, que conhece bem o futebol paraibano.

Após saída de Marcelinho Paraíba, Ederson Araújo assume o comando do Sport-PB na 2ª divisão do Paraibano
Ederson Araújo comandou o Campinense no início da temporada 2021 | Foto: Samy Oliveira / Campinense

Ederson esteve por último no Caucaia, na disputa da Série do Campeonato Brasileiro, comandando a equipe por quatro jogos. No início deste ano ele assumiu o comando do Campinense, ficando apenas duas partidas, na derrota para o Bahia na Copa do Brasil, por 7 a 1, e na derrota na estreia do Campeonato Paraibano para o São paulo Crystal, por 2 a 1. Suas melhores campanhas foram com o Atlético de Cajazeiras, equipe que treinou por quatro oportunidades.

O Sport Lagoa Seca faz parte do Grupo B e estreia contra a Queimadense, com data e horário ainda indefinidos.