Auto Esporte aplica nova goleada no segundo teste de pré-temporada

Macaco encarou o Kadosh Sporting, time amador do bairro do Cristo, e venceu por 8 a 0. Preparação para a Segundona do Paraibano segue.

(Foto: Diventare Creativa)

Em preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte realizou o seu segundo jogo-treino. Foi na tarde desse sábado, no Estádio Mangabeirão, diante do Kadosh Sporting, time amador do bairro do Cristo. O Alvirrubro venceu pelo placar de 8 a 0 e vai ganhando confiança para o estadual que vem pela frente no fim deste mês.

A partida foi disputada na sede do clube de João Pessoa, no Mangabeirão. O time comandado pelo pernambucano João Alfredo não encontrou problemas para construir uma goleada sobre o adversário. O destaque foi mesmo o volante Wendell, que marcou três vezes. Além dele, Henrique fez dois, e Lico, Bruno e Pedrinho marcaram uma vez cada.

Auto Esporte goleou a equipe amadora do bairro do Cristo por 8 a 0
Auto Esporte derrotou o Kadosoh Sporting por 8 a 0 nesse sábado (Foto: Diventare Creativa)

Antes de vencer o Kadosh Sporting, o Macaco já havia goleado por 9 a 0 um selecionado de Jaguaribe. O time, por sinal, tem priorizado os testes contra as equipes amadoras de João Pessoa. No fim do mês, quando está marcado o início da Segundona do Paraibano, o desafio vai aumentar consideravelmente.

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano está marcada para ser iniciada no dia 30 de outubro e terá 12 clubes. O Auto Esporte está no Grupo A, juntamente com CSP, Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB.

Rebaixado em 2018, o Auto Esporte busca retornar à elite do futebol paraibano. Em 2019, o clube acabou eliminado na primeira fase, enquanto no ano passado, a competição acabou não sendo disputada devido à pandemia da Covid-19.