Ceaf-PB realiza treino integrado de arbitragem e destaca Outubro Rosa

Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba vai reunir todo o seu quadro na noite desta terça na praia de Cabo Branco para seguir a preparação de olho em 2022.

(Foto: Divulgação / FPF)

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB), setor da Federação Paraibana de Futebol (FPF), vai realizar um treinamento integrado para todo o seu quadro na noite desta terça-feira. O evento vai contar com árbitros, assistentes, analistas e estagiários e está marcado para as 19h, na praia de Cabo Branco. O evento destaca a campanha do Outubro Rosa, que visa a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Esta vai ser a terceira edição do treinamento integrado que a Ceaf-PB promove junto ao seu quadro de arbitragem. O objetivo principal das atividades é preparar os profissionais para a temporada 2022, que já começa com a disputa do Campeonato Paraibano. Ou seja, um calendário intenso de jogos importantes.

Na ocasião, toda a equipe de arbitragem vai estar devidamente uniformizada e com uma camisa rosa em apoio ao Outubro Rosa, mês dedicado a campanha de prevenção ao câncer de mama.