Rafinha, Marcus Nunes e Fábio Lima desfalcam Campinense na primeira partida da semifinal, contra o Atlético-CE

Atletas estão no departamento médico e não viajaram para Fortaleza com a delegação.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Na manhã desta quinta-feira a delegação do Campinense embarcou para Fortaleza com 20 atletas, mas com a ausência de três peças que vinham sendo titulares. O volante Rafinha já era uma certeza, pois por conta de uma lesão no joelho não atua mais nesta temporada, Marcus Nunes teve um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, ficando fora por aproximadamente uma semana, e o também atacante Fábio Lima se recupera de uma infecção intestinal. A equipe enfrenta o Atlético-CE no próximo sábado, às 15h, pela semifinal da Série D.

Após o acesso o time teve dois dias para comemorar, antes da reapresentação, mas agora o foco está no título Brasileiro. Ranielle falou sobre essa nova meta, que pode dar ainda mais visibilidade para todos que fazem parte do elenco.

“O que tinha de comemorar já foi comemorado. Agora surgiu um novo objetivo, todo profissional que vive do futebol busca valorização, e esse novo objetivo nos dá uma valorização muito grande, e mais uma oportunidade de cravar mais ainda nosso nome na história do clube”,  disse o técnico.

Ranielle Ribeiro Campinense
(Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Mesmo já conhecendo o Atlético-CE, adversário da semifinal, Ranielle vê esse novo confronto entre as duas equipes de uma forma totalmente diferente da primeira fase. O comandante do Rubro-Negro não perdeu tempo e afirmou fazer um novo estudo da equipe cearense, que jogando sem pressão, pode mudar a postura em campo.

“De segunda para cá já me debrucei nos estudos, analisando, revendo, vendo onde eles mudaram, onde eles cresceram. Agora é um jogo totalmente diferente. A duas equipes sem pressão, jogando e buscando algo que querem muito mais, sem pressão e obrigação, então é um jogo totalmente diferente do da primeira fase. O que passou no chaveamento é página virada”, finalizou

O elenco do Rubro-Negro encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-CE na manhã desta sexta-feira, com um treino na cidade de Fortaleza. A partida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.