Carlos Gutemberg é apresentado como técnico do Spartax para a 3ª divisão do Paraibano

Escolha da diretoria foi por causa de uma passagem anterior do técnico, em 2016, comandando o time no Paraibano Sub-19

(Foto: Divulgação/Spartax)

O técnico Carlos Gutemberg será o comandante do Spartax, durante as disputas do Campeonato Paraibano da Terceira Divisão. Ele confirmou o acerto com a diretoria do time pessoense, através de uma publicação nas suas redes sociais.

O time está se preparando para a competição no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A estreia será diante do Santos de Tereré, prevista para o dia 13 ou 14 de novembro.

Carlos Gutemberg foi o técnico do Spartax durante as disputas do Campeonato Paraibano sub-19, na temporada de 2016. Experiente, ele já ocupou cargos em comissões técnicas de vários clubes. No interior de São Paulo, Carlos Gutemberg esteve no União Suzano, no ECUS e no Itapirense. Já no Rio Grande do Norte, os trabalhos foram no Alecrim de Natal, no Potengi e no América-RN. Em Pernambuco, ele esteve no Sport Recife, onde foi observador técnico.

Recentemente, o treinador estava trabalhando em um projeto pessoal, com o foco voltado para a descoberta de talentos para o futebol.