Volta Ciclista de João Pessoa promete movimentar o cenário da modalidade na capital paraibana

Competição acontece no dia 12 de dezembro, em três categorias: Speed (48km), MTB (36km) e Passeio Kids (duas voltas no Centro de Convenções).

Foto: Divulgação

No dia 12 de dezembro, será realizada a Volta Ciclística de João Pessoa, evento amador que promete movimentar o cenário do ciclismo da capital paraibana. As inscrições estão abertas para as categorias Speed, MTB e Passeio Kids, e podem ser realizadas até o dia 15 de novembro.

A prova é amadora, mas tem como intuito proporcionar aos participantes e amantes da modalidade uma experiência de entretenimento e competição de alto nível, buscando envolver cada vez mais a cidade com o ciclismo, sendo mais um grande evento esportivo no calendário de João Pessoa.

As inscrições podem ser realizadas on-line (clique aqui) A largada acontece a partir das 6h30, na arena montada no Centro de Convenções de João Pessoa. O circuito vai até a Estação Cabo Branco, retornando para o Centro de Convenções, somando 12km em uma volta. Os competidores poderão disputar três categorias: Speed (48km), dando quatro voltas no circuito; MTB (36km), sendo três voltas no circuito; e Passeio Kids, onde as crianças darão duas voltas no Centro de Convenções.

Volta Ciclista de João Pessoa promete movimentar o cenário da modalidade na capital paraibana
Foto: Divulgação

A organização do evento pede para que os participantes cheguem com uma hora de antecedência e preferencialmente não vão de carro para o local da largada, devido ao bloqueio que será feito na PB-008 para a realização da prova.