Rodada de abertura da 3ª divisão do Campeonato Paraibano é adiada pela FPF

O jogo entre Paraíba e Santos de Tereré aconteceria no próximo domingo, no Estádio Zezão, em Itaporanga, mas foi transferido para quarta-feira (17), no mesmo local e horário

Foto: Divulgação / Paraíba de Itaporanga

A rodada de abertura da Terceira Divisão do Campeonato Paraibano foi adiada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O jogo entre Paraíba e Santos de Tereré aconteceria no próximo domingo (14), no Estádio Zezão, em Itaporanga, mas foi transferido para quarta-feira (17), no mesmo local e horário.

O Departamento de Competições da FPF afirmou que desde a semana passada, o sistema utilizado para registro de jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está apresentando instabilidade. Para garantir que nenhum time seria prejudicado, a entidade decidiu adiar a primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Paraibano.

A FPF não informou se as outras rodadas da competição também terão suas datas alteradas. Até o momento, na segunda rodada, o Santos-PB enfrentará o Spartax às 15h do dia 19 de novembro, no Estádio Almeidão. No mesmo local e horário, mas no dia 26, o Spartax receberá o Paraíba.