Filipe Ramon tem contrato renovado para mais uma temporada no Campinense

Lateral-esquerdo vai para sua quinta temporada vestindo a camisa do Raposa. Ao todo nove atletas já tiveram seus contratos renovados para a o próximo ano.

Filipe Ramon, lateral-direito do Campinense | Foto: Daniel Lins / Campinense

O lateral-esquerdo Filipe Ramon é mais um atleta a ter o contrato renovado com o Campinense para a temporada 2022. Ao todo são nove jogadores com a permanência confirmada para o ano que vem, além do técnico Ranielle Ribeiro. A diretoria do Rubro-Negro promete mais renovações no decorrer desta semana, além do anúncio de novos atletas que podem estrear pela Raposa na próxima temporada.

Filipe Ramon chegou ao Campinense no início de junho, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, começou como suplente e, no decorrer da competição, conquistou vaga na equipe titular do técnico Ranielle Ribeiro. O defensor tem bastante identidade com o clube, pois já vai para sua quinta temporada na Raposa, onde em outras oportunidades conquistou o vice-campeonato da Copa do Nordeste em 2016 e o Paraibano daquele mesmo ano. Ao todo, o atleta já atuou em 67 partidas pelo Rubro-Negro. O contrato foi renovado por mais um ano, até o fim de 2022.

Filipe Ramon tem contrato renovado para mais uma temporada no Campinense
Filipe Ramon, lateral-esquerdo do Campinense | Foto: Samy Oliveira / Campinense

Antes da divulgação do acerto com Filipe Ramon, ainda no último fim de semana, a diretoria do Campinense anunciou as renovações com o volante Patrick e com o zagueiro Ítallo.

Patrick está no grupo desde a pré-temporada 2021 e atuou em 28 partidas vestindo a camisa do Campinense. Ele chegou como meia, mas na Raposa se firmou como volante. Já o experiente zagueiro Ítallo vai para sua terceira temporada no Rubro-Negro. Neste ano, ele chegou no decorrer do Campeonato Paraibano, onde começou como opção no banco de reservas, se tornando titular durante a Série D, sendo uma das referências na defesa do time.

Já são nove renovações de atletas anunciadas e também do técnico Ranielle Ribeiro. A diretoria do clube também promete para os próximos dias o anúncio de novas contratações para a temporada 2022.

Renovações confirmadas para 2022:

Mauro Iguatu – goleiro
Felipinho – lateral-direito
Michel Bennech – zagueiro
Ítallo – zagueiro
Filipe Ramon – lateral-esquerdo
Rafinha – volante
Serginho Paulista – volante
Patrick – volante
Dione – meia
Ranielle Ribeiro – técnico
Júlio Aranha – preparador de goleiros