Campinense acerta renovação do Cleiton, quarta peça da zaga a ter permanência confirmada

Diretoria do clube promete mais renovações para esta quarta-feira. Até o momento 12 atletas tiveram a permanência confirmada.

Cleiton, zagueiro do Campinense | Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense segue com as renovações com atletas da temporada 2021, para o próximo ano, e o zagueiro Cleiton é mais uma peça do sólido sistema defensivo a ter a permanência confirmada pela Raposa. Ao todo, até o momento, 12 atletas ficam para mais um ciclo, além do técnico Ranielle Ribeiro.

Cleiton chegou ao Rubro-Negro no início da temporada 2021, iniciando como suplente, ganhando vaga de titular ao lado de Michel Bennech no decorrer do Campeonato Paraibano, mais especificamente na rodada #5, logo após a dispensa de Sílvio Carrasco, até então titular da posição. O zagueiro fez uma temporada bastante sólida, sendo peça fundamental no ano vitorioso do clube, onde o sistema defensivo foi um dos pontos mais fortes do time. Cleiton marcou um gol, ainda no Campeonato Paraibano.

Veja também  Copa do Nordeste: Botafogo-PB, Campinense e Sousa conhecem os seus caminhos no regional de 2022

A diretoria do clube não deve parar por aí e prometeu mais anúncios para esta quarta-feira, possivelmente de mais peças do sistema defensivo. Além de novas renovações, nomes de contratações também são esperados para os próximos dias.

 

Cleiton, zagueiro do Campinense | Foto: Samy Oliveira / Campinense

 

Na temporada 2022, o Campinense tem calendário cheio, com Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Renovações para 2022

Mauro Iguatu – goleiro
Felipinho – lateral-direito
Michel Bennech – zagueiro
Ítallo – zagueiro
Weverton – zagueiro
Cleiton – zagueiro
Filipe Ramon – lateral-esquerdo
Rafinha – volante
Serginho Paulista – volante
Patrick – volante
Dione – meia
Cláudio – atacante
Ranielle Ribeiro – técnico

Contratações para 2022

Júlio Aranha – preparador de goleiros
André Mascena – lateral-direito