Campinense renova com Camilo e contrata José Arthur, já somando três goleiros para 2022

Rubro-Negro já acertou com um total de 15 atletas para a próxima temporada, que conta com Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Seguem as renovações no Campinense, que na manhã desta quinta-feira confirmou não só a permanência do goleiro Camilo, mas também anunciou a contratação do jovem goleiro José Arthur, de 21 anos, para fazer parte do elenco do ano que vem. Ao todo a Raposa já conta com três goleiros para o próximo ciclo. O elenco agora já conta com 15 nomes confirmados.

Camilo, de 32 anos, chegou ao Campinense no meio da temporada, após uma passagem bem-sucedida pelo Nacional de Patos. Pelo Rubro-Negro, o goleiro atuou pouco, apenas três vezes pela Série D do Campeonato Brasileiro. O fato é que, mesmo sendo uma boa opção, a concorrência na Raposa é feroz, pois Mauro Iguatu é titular incontestável. Por sinal, o camisa 1 já renovou o seu contrato com o clube.

E para deixar o setor praticamente definido para a próxima temporada, o Campinense também acertou a contratação de outro goleiro. É José Arthur, de apenas 21 anos. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao Santa Cruz-RN e vai compor o elenco do ténico Ranielle Ribeiro para 2022.

Campinense renova com Camilo e contrata José Arthur, já somando três goleiros para 2022
Arte: divulgação / Campinense

O planejamento do Campinense para 2022 tem sido bem veloz. Até aqui, a diretoria da Raposa já renovou o contrato de 13 jogadores e do técnico Ranielle Ribeiro. Além disso, contratou o goleiro José Arthur e o lateral-direto André Mascena. As novidades devem seguir pintando no Estádio Renatão, tudo para manter um time competitivo para uma temporada em que a Raposa vai buscar o bicampeonato do Paraibano, além das disputas da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Renovações para 2022

Mauro Iguatu – goleiro
Camilo – goleiro
Felipinho – lateral-direito
Michel Bennech – zagueiro
Ítallo – zagueiro
Weverton – zagueiro
Cleiton – zagueiro
Filipe Ramon – lateral-esquerdo
Rafinha – volante
Serginho Paulista – volante
Patrick – volante
Dione – meia
Cláudio – atacante

Contratações para 2022

José Arthur – goleiro
André Mascena – lateral-direito

Comissão técnica

Ranielle Ribeiro – técnico (renovação)
Júlio Aranha – preparador de goleiros (contratação)