Sousa renova contrato de Romeu, Juninho e André Victor para a temporada 2022

Dinossauro já renovou com oito atletas para o próximo ano, em que tem Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato paraibano e Sperie D na disputa.

(Foto: Kyioshi Abreu / Sousa)

O Sousa segue com a montagem de seu elenco para a temporada 2022 e renovou o contrato com o volante Romeu, o meia Juninho e o lateral-direito André Victor, que fizeram parte do grupo neste ano. O Dinossauro terá um próximo ciclo cheio, com Copa do Brasil, Copa d o Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro para disputar.

Juninho tem 30 anos e muita identificação com o Sousa, onde começou nas categorias de base. Em 2022, ele vai para a sua nona temporada defendendo as cores da equipe sertaneja. O atleta foi uma das peças-chave do sistema ofensivo do time neste ano, marcando três gols. Esta será a terceira temporada consecutiva de Juninho no clube.

Já o volante Romeu chegou ao clube para a disputa da pré-Copa do Nordeste, atuando nas quatro partidas da competição. Antes do Dinossauro, Romeu defendeu o Treze, no Campeonato Paraibano.

Sousa renova contrato de Romeu, Juninho e André Victor para a temporada 2022
André Victor, lateral-direito do Treze | Foto: Kyioshi Abreu / Sousa

O lateral-direito André Victor, assim como Romeu, também chegou ao Alviverde para a pré-Copa do Nordeste, atuando nos quatro confrontos que deram ao clube uma vaga na fase de grupos da competição regional. André tem 25 anos e antes esteve no 4 de Julho.

O Sousa deve iniciar as atividades da pré-temporada em meados de dezembro, em preparação para as competições que virão, sendo a primeira delas a Copa do Nordeste, que terá início no fim do mês de janeiro, cerca de duas semanas antes do início do Campeonato Paraibano.

Renovações confirmadas para 2022 no Sousa

Ricardo – goleiro
André Victor – lateral-direito
Marcelo Duarte – zagueiro
Adriano Seixas – zagueiro
Romeu – volante
Juninho – meia
Daniel Costa – meia
Keyllo – meia
Tardelly Abrantes – técnico