São José x Gervásio Maia: jogo pela Copa João Pessoa terá transmissão do Jornal da Paraíba

Duelo acontece nesta sexta-feira, às 20h15, no CT Ivan Tomaz, e é válido pelas oitavas de final da maior competição de futebol amador da capital.

Foto: João Pedro Melo / ge

A Copa João Pessoa de Futebol 2021 dá sequência a fase de oitavas de final nesta sexta-feira. Com transmissão do Jornal da Paraíba, Gervásio Maia e São José vão medir forças a partir das 20h15, no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo. O vencedor vai encarar Mangabeira IV e V, que já está classificado para as quartas de final.

Para chegar até a terceira fase, São José eliminou 13 de Maio e Novais. As vitórias, de certa forma, foram construídas com autoridade. Agora, o desafio é enorme, pois vale uma vaga nas quartas de final, contra outra equipe que também tem 100% de aproveitamento.

Padre Zé x Penha, Matheus, Copa João Pessoa de Futebol,
Oitavas de final seguem nesta sexta-feira, com cobertura completa do Jornal da Paraíba (Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba)

Gervásio Maia, por sinal, eliminou Porto do Capim e Portal do Sol nas fases anteriores e chega firme para buscar uma vagas nas quartas de final.

O vencedor do confronto vai encarar Mangabeira IV e V, que derrotou Cruz das Armas no jogo da noite dessa quinta-feira. A partida da quarta fase está marcada para o dia 2 de dezembro, no CT Ivan Tomaz, às 20h15.

Lembrando que o confronto terá transmissão ao vivo do Jornal da Paraíba. Minutos antes da bola rolar, Kako Marques entra em cena na narração, acompanhado de Expedito Madruga, que vai estar nos comentários, e Phillipy Costa na reportagem.