Com contrato renovado para 2022, Ranielle Ribeiro afirma desejo de manter base no Campinense

Técnico raposeiro acredita que boa temporada do clube Cartola certamente criará uma pressão ainda maior por bons resultados no próximo ano.

(Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Campeão paraibano e vice-campeão brasileiro da Série D, o torcedor do Campinense tem muitos motivos para comemorar, uma vez que na próxima temporada o Rubro-Negro terá em seu recheado calendário competições de peso, como a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão, competição da qual não disputa desde 2011. Após o fim da temporada rubro-negra, uma verdadeira força tarefa foi montada pela diretoria da Raposa buscando a renovação com o maior número possível de atletas que estiveram na vitoriosa campanha na 4ª divisão com o intuito de montar uma forte base para 2022. De acordo com o técnico Ranielle Ribeiro, todos os que fazem o clube estão se movimentando diuturnamente, mesmo sem bola rolando, para fortalecer ainda mais o elenco raposeiro.

“Estamos tentando renovar com o maior número possível de atletas para que continuem fazendo o que fizeram nesta temporada, para que possamos começar o próximo ano de forma muito forte. O torcedor pode ter certeza que o trabalho está sendo grande. Ninguém parou, ninguém está de férias, todo mundo está trabalhando, buscando fazer o Campinense o mais forte possível já de olho na sequência do nosso trabalho” afirmou.

Com contrato renovado para 2022, Ranielle Ribeiro afirma desejo de manter base no Campinense
Ranielle Ribeiro tem aproveitamento de 58% à frente do Campinense| Foto: Samy Oliveira / Campinense

À frente do Campinense, Ranielle Ribeiro possui 34 partidas disputadas, com 14 vitórias, 16 empates e apenas 4 derrotas, o potiguar foi o responsável por tirar a Raposa de uma fila de cinco anos sem títulos estaduais e conquistou um acesso à Série C após uma década de tentativas. Após o alto patamar imposto em 2021, Ranielle Ribeiro afirmou que a pressão por manter os bons resultados será ainda maior, mas acredita que, caminhando lado a lado do torcedor, o caminho do clube tende a ser ainda mais vitorioso. 

“Sou sabedor da responsabilidade que temos, da pressão que será exercida no nosso trabalho, e, claro, contamos com a ajuda de vocês, torcedores, para nos apoiar. Seu incentivo é o que nos move a sempre tentarmos sermos melhores.  Estaremos juntos por mais uma temporada, que tende a ser muito produtiva para nós” pontuou.

Números de Ranielle Ribeiro no comando da Raposa

  • 34 jogos
  • 14 vitórias
  • 16 empates
  • 4 derrotas
  • Campeão paraibano de 2021
  • Vice-campeão brasileiro da Série D
  • 58% de aproveitamento