Queimadense abre inscrições de peneira para as categorias de base, de olho na temporada 2022

Clube vem despontando como uma das forças do estado na descoberta de novos talentos do futebol.

Arte: Divulgação / Queimadense

A Queimadense anunciou uma seletiva, buscando novos talentos para as categorias de base do clube, visando a temporada 2022. A peneira acontece no próximo sábado, às 8h, em um campo particular na cidade de Campina Grande.

O clube, que vem despontando como destaque com as categorias de base no estado da Paraíba, busca garotos nascidos entre os anos de 2003 e 2010, ou seja, que tenham entre 11 e 18 anos, para as competições da próxima temporada.

Nos últimos anos a Queimadense revelou vários atletas em sua base, a exemplo do atacante Messias, melhor jogador da última edição do Campeonato Paraibano Sub-19, em 2019. Na última temporada, o atleta defendeu a equipe principal do Madureira na disputa do Campeonato Carioca. Outro destaque é o atacante Arian, de 20 anos, que brilhou na equipe sub-20 do Santa Cruz no último ano, tendo marcado sete gols em 12 jogos.

Veja também  Christian desembarca no Campinense afirmando estar bem fisicamente e prometendo garra ao torcedor

Arian, atleta revelado pela Queimadense | Foto: Foto: Divulgação / @evelynfotografiass

As vagas na peneira são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (83) 99954-4689 para garantir sua inscrição. No dia do evento o atleta inscrito deverá levar 2kg de alimento não perecível. A seletiva acontecerá em um campo particular de Campina Grande, localizado na rua Elvira Araújo Agra, 56, às 8h.