Botafogo-PB e Treze garantem lideranças de seus grupos no Paraibano Feminino de Futebol

Belo, Galo da Borborema e Mixto-PB aguardam apenas Perilima e VF4 para definirem os quatro classificados para a fase semifinal da competição.

Foto: Natasha Padilha / Treze

A tarde foi de futebol pela rodada final do Paraibano Feminino de Futebol. Dois dos três jogos da rodada #3 movimentaram quatro equipes. Os destaques ficaram por conta do Botafogo-PB e do Treze, que conseguiram resultados suficientes para garantirem as lideranças em suas respectivas chaves.

Nesta quinta-feira, Perilima e VF4 fazem a partida desse primeiro momento da competição, que deve apontar também o segundo classificado do Grupo A. A partida acontece no CT Ninho da Águia, em Campina Grande.

Mais uma goleada do Belo

Se enganou quem achou que o Botafogo-PB tiraria o pé na rodada final da primeira fase da competição estadual. Já classificadas, as jogadores do Belo não tiveram piedade do Avaí-PB, golearam as adversárias por 10 a 0 e garantiram o 100% de aproveitamento até o dado momento do torneio.

Com a bola rolando, Willie foi a grande destaque da partida, marcando quatro gols. Além dela, Lú Meirelles, Lidi, Kaith, Zaira, Andressa e Fafá anotaram os gols do expressivo resultado conquistado pelas atletas alvinegras.

Veja também  Jefinho e Renato Conceição se apresentam no Treze e projetam boa temporada no clube

Empate em Mataraca

Já classificados, Treze e Mixto-PB se encontraram no Estádio Harry Carey, e fizeram um jogo sem tantas emoções. O propósito maior do encontro era a decisão da primeira colocação do Grupo B.

O Galo da Borborema jogava pelo empate, já que tinha o melhor saldo de gols. As pessoenses, então, foram para cima, mas encontraram o ferrolho defensivo das jogadoras trezeanas muito bem armado. Ao longo do jogo, o Treze ainda acertou a trave, em uma tentativa da atacante Natty.

Com o resultado, o clube de Campina Grande garantiu a primeira colocação e aguarda seu adversário na próxima fase.

CONFRONTOS DA SEMIFINAL (ainda sem data, hora e locais definidos)

  • Botafogo-PB x Mixto-PB
  • Treze x Perilima ou VF4