Pedal Cooperativo: Campina Grande sedia evento solidário

Evento será realizado pela primeira vez na cidade, no próximo sábado (11).

Campina Grande sediará no próximo sábado (11) o Pedal Cooperativo, a partir das 6h. O Parque da Criança será o ponto de largada e de chegada de um percurso de cerca de 30km. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (clique aqui para se inscrever), mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada ao Hospital da FAP, Vaso Novo – Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face.

Os alimentos serão entregues no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Escritório da OCB-PB, no Centro de Campina Grande. Ao doar os alimentos, os inscritos receberão kits com camiseta, sacochila e squeeze. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB-PB*, em parcerias com as cooperativas Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Sicoob Paraíba, Unimed Campina Grande, Credfisp, Cooperural e Uniodonto João Pessoa.

Nos anos anteriores, o Pedal Cooperativo aconteceu em João Pessoa e, em 2021, a ação está sendo realizada em outras regiões do estado.

“Em outubro, tivemos o Pedal Cooperativo em Sousa, que foi um sucesso. Agora temos a alegria de realizar este evento em Campina, a segunda maior cidade do estado, importantíssima para o cooperativismo. Contamos com a participação das nossas cooperativas e da comunidade nesta ação que estimula o esporte, a qualidade de vida e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB-PB, André Pacelli.

*Sistema OCB-PB – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop-PB)

SERVIÇO

Entrega de alimentos / Retirada dos Kits
Data: 10 de dezembro de 2021
Horário: 8h a 17h
Local: Escritório do Sistema OCB-PB em Campina Grande – Rua Tavares Cavalcante, 91 / Sala 5 – Centro

Pedal Cooperativo – Campina Grande
Data: 11 de dezembro de 2021
Concentração: 5h30
Local: Parque da Criança