Quase 300 pilotos movimentaram a 3ª edição da trilha de Camalaú no último domingo

Evento teve quase quatro horas e meias de duração e percorreu, ao todo, 56,50km com os pilotos.

Foto: Divulgação / Trilha de Camalaú

A 3ª Trilha de Camalaú foi o grande evento do Cariri paraibano no último domingo. Quase 300 pilotos agitaram a cidade e viveram uma experiência com muita aventura e velocidade em cima de suas motocicletas. O saldo final do evento foi uma vivência inesquecível, que, certamente, deixou todos os envolvidos ansiosos pelo próximo evento.

Com a largada sendo dada às 10h10, os pilotos puderam fazer um percurso que promoveu três paradas com um pouco mais de radicalidade. Foi isso que propôs o desafio da Gangorra, do paredão da Serra do Bodão e também do Riacho da Amizade. Além da Paraíba, motociclistas de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambucano também marcaram presença.

O evento dispôs também café da manhã, almoço e até mesmo uma borracharia móvel durante todo o percurso, com o intuito de atender a toda e qualquer necessidade que pudesse no meio do caminho.

De acordo com a organização, a trilha percorreu, ao todo, 56,50km, fechando o tempo num total de quatro horas e 19 minutos de estrada. A expectativa agora se volta para a organização do próximo evento no ano que vem, com a proposta de captar ainda mais participantes e buscar novos desafios a todos os motociclistas.