Meia Kiko Alagoano e atacante Henrique Sousa reforçam o Atlético-PB na temporada 2022

Dupla é confirmada pelo Trovão Azul, que chega a 12 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano. Equipe vai ser comandada pelo treinador Jaelson Marcelino.

(Foto: José Maria Marques)

Tem reforço chegando ao Atlético de Cajazeiras. O meia Kiko Alagoano e o atacante Henrique Sousa foram anunciados pelo clube, que segue reforçando o seu time para a disputa do Campeonato Paraibano de 2022. O Trovão Azul agora possui 12 nomes confirmados no plantel que vai ter Jaelson Marcelino no comando técnico.

Kiko Alagoano é um jogador bastante experiente. Aos 35 anos, ele já jogou no futebol paraibano, pelo Campinense e também pelo Nacional de Patos. O jogador é meia de origem, mas também atua na lateral esquerda. Ou seja, experiência e versatilidade não vão faltar ao time atleticano.

O outro reforço do Atlético-PB é Henrique Sousa, de apenas 22 anos. O jovem jogador tem passagens por Atlético-CE e Anapolina-GO, clube ao qual, inclusive, ele pertence. A sua chegada ao Trovão Azul é por empréstimo.

Com as contratações da dupla, o Atlético-PB chega a 12 jogadores confirmados no elenco para a próxima temporada. O técnico da equipe vai ser Jaelson Marcelino, num plantel que mistura juventude e experiência.

No Paraibano de 2022, o Atlético-PB está no Grupo A, junto com Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, CSP, São Paulo Crystal e Sousa. A estreia do Trovão no Campeonato Paraibano será contra o Belo.

Elenco do Atlético-PB para 2022

  1. Márcio Victor – goleiro, 21 anos.
  2. Dênis Ceará – lateral-direito, 28 anos.
  3. Gean Carlos – zagueiro, 21 anos.
  4. Léo Alves – zagueiro, 29 anos.
  5. Jan Pieter – zagueiro, 22 anos
  6. Russo – volante, 25 anos.
  7. Douglas Palestina – volante, 22 anos.
  8. Diego Serra – volante, 27 anos.
  9. Kiko Alagoano – meia, 35 anos.
  10. Marcílio – meia, 26 anos
  11. Renatinho – meia, 23 anos.
  12. Henrique Sousa – atacante, 22 anos.

Comissão técnica

  • Jaelson Marcelino – técnico
  • Beto Silva – auxiliar técnico
  • Luiz André – preparador de goleiros