Atlético de Cajazeiras anuncia ex-goleiro do Campinense para as disputas do Campeonato Paraibano

Jogador de 31 anos vestiu a camisa 1 da Raposa no início da temporada, antes da chegada de Mauro Iguatu ao elenco raposeiro.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Atlético de Cajazeiras chegou, na tarde deste domingo, a 18 jogadores em seu elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano deste ano. Através de suas redes sociais, o Trovão Azul anunciou que o goleiro Danilo Nóbrega assinou com o clube para as disputas do estadual.

Danilo tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Sousa, onde também atuou como profissional. O goleiro estava no Spartax, de João Pessoa, e fez a sua carreira basicamente na Paraíba, tendo vestido as camisas de Queimadense, Lucena, Serrano-PB, Nacional de Patos e Nacional de Pombal. 

Ano passado, começou a temporada como titular do Campinense, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Mauro Iguatu no elenco raposeiro. 

Com a contratação, o Atlético de Cajazeiras chega a 18 atletas, sendo dois goleiros. Além de Danilo, o Trovão conta com o arqueiro Márcio Victor, que já havia sido anunciado. O Atlético de Cajazeiras estreia na temporada pelo Campeonato Paraibano, diante do Botafogo-PB, em Cajazeiras, no dia 3 de fevereiro. Confira abaixo o elenco atleticano até o momento. 

  1. Márcio Victor (goleiro)
  2. Danilo Nóbrega (goleiro)
  3. Batata (lateral-direito)
  4. Dênis Ceará (lateral-direito)
  5. Gean Carlos (zagueiro)
  6. Léo Alves (zagueiro)
  7. Jan Pieter (zagueiro)
  8. Neto (lateral-esquerdo)
  9. Netinho (lateral-esquerdo)
  10. Diego Serra (volante)
  11. Douglas Palestina (volante)
  12. Russo (volante)
  13. Kiko Alagoano (meia)
  14. Marcílio (meia)
  15. Renatinho (meia)
  16. Henrique (atacante)
  17. Tatá (atacante)
  18. Jeorge (atacante)