Hulk começa pré-temporada individual em praia de João Pessoa antes de se apresentar ao Atlético-MG

Jogador já vem fazendo trabalhos físicos, a 12 dias de se reapresentar ao Atlético-MG em Belo Horizonte. Em João Pessoa, jogador passa férias com a família, mas não deixa de treinar.

Foto: Reprodução / Instagram

Melhor jogador e artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, e, portanto, peça fundamental no título nacional do Atlético-MG, o atacante Hulk não quer descanso. O paraibano, que passa férias em seu estado, foi para as areias da praia do Bessa, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira, e começou a sua pré-temporada individual. 

O atacante de 35 anos se reapresenta no clube mineiro apenas no dia 17 de janeiro. Apesar disso, Hulk quer voltar a Belo Horizonte bem fisicamente para começar a temporada do mesmo jeito que terminou a última, jogando muito e sendo a grande estrela do Galo. 

Hulk vem fazendo treinos físicos com a supervisão de seu amigo e personal treinar, Hugo Araújo. Em 2021, Hulk, no seu retorno ao futebol brasileiro, teve uma temporada fantástica. Pelo Atlético-MG foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil. 

Individualmente, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e ainda foi o artilheiro do torneio com 19 gols. O mesmo aconteceu na Copa do Brasil, onde o paraibano ergueu o troféu de campeão pelo Galo e ainda foi o maior goleador do campeonato, com 8 gols. Na temporada, Hulk balançou a rede 36 vezes.