Nádson mira título estadual e acesso com a camisa do Botafogo-PB

Meia é uma das principais contratações do Belo para a temporada 2022 e deve vestir a camisa 10 do time.

Foto: Reprodução / TV Belo

O grande nome do elenco do Botafogo-PB, pelo menos até agora, sem dúvidas, é o meia Nádson. Experiente, o jogador está acostumado, nos últimos anos, a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. De volta a um time de Série C, o meia, que estava no Sampaio Corrêa, chega ao Belo para ser um dono do meio-campo. Nádson diz ter muita ambição para a temporada e sabe que o ano, para ser bom, precisa de um troféu no estadual e um acesso no segundo semestre. 

“Eu acho que jogador tem que ter ambição, objetivos, e nosso objetivo é colocar o nosso time na Série B e ganhar o estadual. É claro que o torcedor sonha com isso e eu espero que a gente dê conta do recado e coloque o time na Série B”, comentou o jogador. 

Saiba mais: Botafogo-PB em 2022: saiba quem é quem no novo elenco do Belo

Botafogo-PB treino
Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Apesar de novato no elenco alvinegro, o provável novo camisa 10 do Botafogo-PB está ambientado. E reencontra um ex-colega de time, o atacante Roney, com quem jogou na Série B, ano passado, pelo Sampaio Corrêa. 

“Eu só conheço o Roney, com quem joguei no ano passado, e o restante dos jogadores eu conheço de jogar contra. São dois ou três treinos, que a gente se conhece e consegue saber o estilo de jogo de cada um. Mas é fácil jogar, porque a gente sabe que nosso grupo é bem qualificado”, disse o meia.

O Botafogo-PB começou a sua pré-temporada nessa segunda-feira. Até sábado, o elenco alvinegro treina sempre em dois períodos. O Belo vai ter dois amistosos de pré-temporada. Na próxima quarta-feira, o time encara o CSP na Maravilha do Contorno, às 15h. No domingo seguinte, o Botafogo-PB joga contra o Santa Cruz, em Recife, às 15h. 

O Botafogo-PB entra pela primeira vez em campo em partidas oficiais em 2022 no dia 22 ou 23 de janeiro, pela Copa do Nordeste. O Belo encara o Sergipe na primeira rodada, no Estádio Almeidão. O horário ainda não foi definido pela CBF.