Já eliminado, Confiança-PB se despede da Copa São Paulo diante da Ponte Preta nesta segunda-feira, em Franca

Bicho-Papão não tem mais chances de conquistar a vaga no mata-mata e desafia a Macaca, que busca a classificação. Duelo nesta segunda-feira começa às 17h45, no Estádio Lanchão, em Franca.

(Foto: Guto Carvalho / Foco no Lance / Cedida)

Um time paraibano se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira. É o Confiança-PB, no Grupo 5, que encara a Ponte Preta nesta segunda-feira, às 17h45, no Estádio Lanchão, em Franca. O Bicho-Papão foi derrotado nas duas vezes que entrou em campo e não tem mais chances de classificação. Do outro lado, a Macaca, que empatou quando jogou, busca a vitória para conseguir uma vaga no mata-mata.

O Confiança-PB entrou em campo duas vezes e perdeu as duas. Sendo assim, não existe mais chances de classificação para os paraibanos, que vão se despedir da Copinha nesta segunda-feira.

A campanha da Ponte Preta na Copinha é bem razoável até aqui. O time empatou os dois jogos que disputou, contra Francana e Juventude. Por causa disso, ocupa a terceira posição no Grupo 5. Para se classificar, a Macaca vai precisar derrotar o Confiança-PB, de preferência com um bom saldo de gols, para não depender da matemática caso o duelo entre paulistas e gaúchos termine empatado.

Escalação provável do Confiança-PB: Eduardo, Igor, Júlio Cézar, Erivaldo e Carlos; Peu, Andrey, Rickelme e Thiago ; Janderson e Nicolas

  • Árbitro: Saulo Samuel Felix
  • Árbitro Assistente 1: Davi Costa Souza
  • Árbitro Assistente 2: Augusto Faria Calabio
  • Quarto Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves