Adriano mira título estadual pelo Botafogo-PB, mas já pensa em acesso: “Seria um grande feito”

Volante é uma das caras nova do Belo, entrou no segundo tempo da derrota para o CSP no amistoso desta semana, mas revela que ainda vai entrar numa melhor forma.

(Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

O primeiro amistoso do Botafogo-PB na pré-temporada não foi lá muito empolgante para a torcida botafoguense. O Belo perdeu para o CSP na Maravilha do Contorno e esteve sempre atrás do placar. Mas a temporada ainda nem começou. E ela reserva ainda muitos momentos para o Alvinegro, com três competições. O volante Adriano, que entrou no segundo tempo do teste contra o Tigre, avalia que ainda é muito cedo e que espera cumprir os objetivos traçados pela diretoria. 

“O clube possui três competições no ano e acredito que todas têm sua importância individual. Mas nesse início se conseguirmos começar com o pé direito no estadual e formos campeões, ou até mesmo da Copa do Nordeste, com certeza vamos mais forte para buscar o acesso para Série B, que seria um grande feito”, comentou o volante. 

O jogador também relativizou a derrota no primeiro amistoso da pré-temporada do Botafogo-PB. E explicou que ainda vai entrar numa melhor forma ao longo das próximas semanas. 

“Mesmo sendo um jogo treino, não jogamos para perder. Mas vejo que foi um bom teste para a equipe que vinha apenas de 10 dias de pré temporada. Particularmente me senti bem dentro do tempo que estive em campo , mas ainda não estou perto da minha melhor forma física e técnica”, avaliou. 

O Botafogo-PB volta ao campo de jogo neste sábado, em Recife, onde encara o Santa Cruz, no seu segundo teste de pré-temporada. O duelo acontece no centro de treinamento da Cobra Coral e começa às 15h.