Campinense entra em campo neste sábado para encarar o Caruaru City, em mais um amistoso de pré-temporada

Partida contra o Leopardo acontece neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h30.

Foto: Divulgação / Campinense

O Campinense volta a campo na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para encarar o Caruaru City, equipe que disputará em 2022 a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano. A partida contra o Leopardo caruaruense pode ser o último compromisso de pré-temporada da Raposa, que estreia no Nordestão no próximo dia 25 de janeiro, contra o Náutico, fora de casa. De acordo com o técnico Ranielle Ribeiro, mais um amistoso pode ser realizado no decorrer da próxima semana, mas a ideia ainda está em discussão na Toca da Raposa.

A Raposa vem de vitória por 5 a 2 contra o Spartax, em jogo-treino realizado na última terça-feira, no Estádio Renatão. Antes da partida contra os Guerreiros Valentes, atuais campeões da 3ª divisão do Campeonato Paraibano, a Raposa já havia entrado em campo e empatado pelo placar de 1 a 1 com o Globo-FC, no último dia 30 de janeiro, e perdido por 2 a 1 para o Retrô, no último sábado, no palco da partida deste sábado.

Para a partida diante do Caruaru City, a tendência é que mais uma vez o técnico Ranielle Ribeiro utilize todo o elenco, no entanto, nos primeiros 45 minutos, o chefe da comissão técnica raposeira deve mandar a campo a base da equipe que deve iniciar a temporada como titular. Os desfalques certos do Rubro-Negro são o atacante Eduardo e o volante Magno, que estão entregues ao Departamento Médico. O lateral-direito Felipinho, com gripe, é dúvida. 

Campinense entra em campo neste sábado para encarar o Caruaru City, em mais um amistoso de pré-temporada

Com isso, o Campinense deve ir a campo com o futebol de: Mauro Iguatu; Felipinho (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Serginho Paulista, Rafinha e Dione; Matheus Régis, Olávio e Juninho Potiguar. 

E o adversário?

A partida contra o Rubro-Negro paraibano também será o quarto compromisso do Leopardo, que vêm de título da 2ª divisão do Campeonato Pernambucano e fará em 2022 a sua estreia na elite do estadual. Anteriormente os caruaruenses já haviam vencido o Zitrone Caruaru — equipe formada por um selecionado de atletas amadores, ex-profissionais e profissionais fora de atividade — por 2 a 0 e o Borussia-PE, por 2 a 1. No último compromisso, no entanto, a equipe do técnico Thyago Marcolino foi derrotada pelo Vera Cruz pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no CT Ninho do Gavião.

Transmissão

O ge Paraíba acompanha a partida em Tempo Real uma hora antes de a bola rolar no Estádio Amigão. Já para os amantes do rádio, o duelo terá transmissão na Rádio CBN Campina Grande a partir das 15h e terá narração de Raelson Galdino, comentários de Leonardo Alves e reportagem de Afonso Carlos.