Campinense vence amistoso e encerra fase de testes antes de estreia na Copa do Nordeste frente ao Náutico

Partida aconteceu no Estádio Renatão e marcou o fim da fase de amistosos da pré-temporada.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense conseguiu mais uma vitória na pré-temporada, no seu último teste antes de estrear oficialmente no ano, pela Copa do Nordeste, na próxima terça-feira diante do Náutico. Jogando na tarde desta sexta-feira no Estádio Renatão, a Raposa venceu por 13 a 0. Os gols foram marcados por Olávio (3x), Cláudio (2x), Juninho (2x), Serginho, Matheus Regis, Rafinha, Michel Bennech, Caíque e Gabriel Pereira.

O adversário, que inicialmente seria o Spartax, acabou sendo um time misto entre jogadores do clube de João Pessoa e do CG Sports, projeto do treinador Berguinho, que é técnico do Spartax. Segundo Berguinho, houve um problema para levar todos os jogadores do Spartax, o que acabou não ocorrendo, tendo o treinador chamado atletas do seu projeto, que é no Rio Grande do Norte.

Veja também  Auto Esporte-PB define comissão técnica para Campeonato Paraibano Sub-20

O amistoso foi fechado para a imprensa e para a torcida. A assessoria do clube, por sinal, não informou qual foi o time titular utilizado por Ranielle Ribeiro. Com a partida, a Raposa fecha a fase de amistosos da sua pré-temporada.

O Campinense fez cinco amistosos, onde conseguiu duas vitórias, sobre o Sapartax, por 5 a 2, e sobre o Spartax/CG Sports por 13 a 0. A equipe ainda empatou em duas ocasiões, por 1 a 1, com o Globo FC e o Caruaru City, e perdeu uma partida, para o Retrô-PE, por 2 a 1.

O Campinense estreia em 2022 em jogos oficiais na terça-feira, diante do Náutico, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para as 20h no Estádios dos Aflitos, casa do Timbu.