Sousa segue reforçando o time e anuncia o retorno do atacante Arthur

Em 2021 o atleta atuou na três competições que o Dinossauro disputou. Ele estava no Ferroviário, onde ficou pouco tempo, atuando em apenas uma partida do Campeonato Cearense.

Jefferson Emmanuel / Sousa

O Sousa anunciou o retorno do atacante Arthur, um dos destaques do clube na temporada 2021, que garantiu ao clube sertanejo um calendário cheio para este ano. O atleta estava no Ferroviário, onde disputou apenas uma partida do Campeonato Cearense. Ele já encontra-se em Sousa e será integrado ao elenco na tarde desta terça-feira.

Em 2021 Arthur atuou no Sousa nas três competições que o Alviverde disputou. No Campeonato Paraibano e na Série D, atacante jogou quase sempre improvisado na lateral-direita, retornando para sua posição de origem na campanha avassaladora do Dino na pré-Copa do Nordeste, onde marcou os dois gols da vitória contra o ASA, ainda na primeira fase.

Após a pré-Copa do Nordeste o atacante ainda disputou a 2ª divisão do Campeonato Paraibano pelo CSP, onde conquistou o título e respectivamente o acesso para a elite do estadual de 2022. Antes do retorno ao Sousa, Arthur foi anunciado pelo Ferroviário, chegando a disputar uma partida do Campeonato Cearense.

Sousa segue reforçando o time e anuncia o retorno do atacante Arthur
Arte: divulgação / Sousa

O atleta tem apenas 21 anos, começou no futebol no Auto Esporte e depois passou a atuar nas categorias de base do CSP, disputando competições nas categorias Sub-19 e Sub-20.

Na tarde desta terça-feira o elenco do Dinossauro realiza mais um treino técnico, sob o comando de Tardelly Abrantes. Na ocasião o atacante Arthur será integrado ao elenco. O Alviverde volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo domingo, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão, às 18h.