Sousa visita o Fortaleza na Arena Castelão e vai em busca da segunda vitória na Copa do Nordeste

Dinossauro tem encontro marcado com o Tricolor do Pici para as 18h deste domingo, pela 2ª rodada do Nordestão.

Foto: Divulgação / Sousa

O Sousa fará na noite deste domingo a sua segunda partida na Copa do Nordeste. O Dinossauro já está no Ceará, onde, às 18h, na Arena Castelão, enfrentará o Fortaleza pela rodada #2 do Nordestão. É o time paraibano em busca de sua segunda vitória na competição regional.

O time comandado pelo técnico Tardelly Abrantes vem de vitória na primeira rodada: 1 a 0 sobre o CSA, no Marizão. Agora, busca o primeiro triunfo fora de casa, o que pode garantir a liderança isolada no Grupo B.

O Dino é o único time paraibano da Copa do Nordeste que, até o momento, ainda não registrou casos de Covid-19. Mas Tardelly Abrantes tem desfalques por outros motivos. É que quatro jogadores — João Vitor, Keyllo, Piauí e Marlinho — estão no departamento médico, tratando lesões, e sequer viajaram com a delegação para Fortaleza. A tendência é que a escalação seja a mesma que iniciou o jogo na vitória sobre o CSA.

Provável escalação do Sousa: Ricardo; Iranilson, Weder, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Romeu, Junho Paraíba e Esquerdinha; Deivide e Jó Boy.

ARBITRAGEM:

  • Árbitro principal: Michelangelo Martins de Almeida Junior
  • Assistente 1: Clovis Amaral da Silva
  • Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto
  • Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio