Basquete Unifacisa enfrenta o União Corinthians em mais uma rodada do NBB

Jacaré mira em uma vaga no G-4 da competição e quer vencer em partida longe de casa. O confronto acontece no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, às 20h30.

Divulgação / Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa entra em quadra na noite desta sexta-feira, em mais uma partida do Novo basquete Brasil (NBB) 2021/2022. O Jacaré enfrenta o União Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, às 20h30. O Jacaré busca mais uma vitória para seguir buscando uma vaga no G-4 da competição.

O União Corinthians vai para o jogo embalado com a vitória na última partida, contra o Cerrado, fora de casa, pelo placar de 73 a 55. A equipe de Santa Cruz do Sul ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, e busca passar pela Unifacisa para conseguir uma segunda vitória consecutiva. São sete vitórias e 14 derrotas em 21 partidas disputadas até o momento, com um aproveitamento de 33.3%.

O basquete Unifacisa também venceu seu último jogo, contra o bauru, em casa, pelo placar de 92 a 64. Do contrário de seu adversário da rodada, o Jacaré está muito bem na tabela de classificação, ocupando a 5ª colocação, mirando mais uma vitória para seguir buscando o G-4. Até o momento são 12 vitórias e oito derrotas em 20 partidas, resultando em um aproveitamento de 60%.

No jogo de ida, na Arena Unifacisa, o Jacaré fez o dever de casa e venceu pelo placar de 104 a 99. O duelo entre gaúchos e paraibanos acontece nesta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Arnão.